Textos da segunda etapa da Política de Comunicação já estão disponíveis para consulta pública

Comunidade acadêmica poderá enviar sugestões até o dia 15 de abril, pelo site do Ifes.

Os textos da segunda etapa da Política de Comunicação do Ifes já estão disponíveis para serem lidos e avaliados por toda a comunidade acadêmica. Os interessados em enviar sugestões e pedidos de alteração terão até o dia 15 de abril para fazê-lo, por meio do próprio site da instituição, clicando no botão “Consulta Pública”, da página inicial. É necessário fazer login com o número do Siape e a senha de rede para comentar.

Os temas abordados nos textos correspondem ao que foi debatido na segunda etapa de reuniões da política, realizada nos dias 17 e 18 de março, no Campus Serra. A minuta foi redigida pela consultoria Comtexto Comunicação e Pesquisa, que está coordenando o processo. Nessa etapa, foram discutidos “A comunicação e os canais de relacionamento com os públicos internos e a comunicação em rede”; “As estratégias de relacionamento com a mídia”; “A comunicação e a divulgação científica”; “As campanhas de ingresso” e “A realização e promoção de eventos”.

O primeiro grupo de textos esteve em consulta até 31 de março, no mesmo canal. Foram abordados os temas “Os Públicos Estratégicos do Ifes” e “A importância da comunicação para

'