Consulta da terceira etapa da Política de Comunicação vai até sexta (13)

Vai até a próxima sexta-feira (13) a consulta pública sobre os textos produzidos a partir das discussões da terceira etapa da Política de Comunicação do Ifes. O material está no site da instituição, e toda a comunidade acadêmica poderá enviar sugestões. Os textos foram redigidos a partir dos debates realizados nos dias 18 e 19 de abril, no Campus Nova Venécia, com os temas “A gestão da comunicação para a implementação da Política de Comunicação”; “A comunicação em situações de crise” e “A comunicação do Ifes nas mídias sociais”.

É necessário fazer login com o número do Siape ou matrícula, no caso dos alunos, e a senha de rede para comentar pelo sistema. Para acessá-lo, basta clicar no botão “Consultas Públicas”, no menu “Portal Ifes”, do canto esquerdo da página inicial.

O próximo encontro de elaboração da Política de Comunicação do Ifes será realizado no dia 20 de maio, no Campus Santa Teresa, com os temas “A comunicação e a extensão no Ifes”, “Como internalizar a Política de Comunicação” e “Apresentação do roteiro básico da Política”. A cada encontro, são reunidos participantes de acordo com a temática a ser discutida, envolvendo sempre gestores, representantes de professores, técnicos administrativos e alunos, dos vários campi e da Reitoria.

Participe da consulta pública.